19 12 Centro China Imagem2 NoticiaA COPPE/UFRJ segue fortalecendo cada vez mais o avanço tecnológico em águas profundas: na semana passada, recebemos representantes da Universidade do Petróleo de Pequim (CUP) para a renovação da parceria mantida através do Centro Brasil China. No encontro, foi assinado o acordo de ampliação da cooperação técnica.

Da delegação da Universidade do Petróleo de Pequim (CUP) estiveram presentes Ms. Wu Xiaolin, President, Professor of College of Chemical Engineering; Mr. Li Jingye, Assistant President, Executive Dean of Graduate School, Professor of College of Geophysics; Mr. Wang Jing, Director, Office of Science and Technology Administration, Professor of College of Petroleum Engineering; Mr. Yang Jin, Dean and Professor of College of Safety and Ocean Engineering; Ms. He Yangye, Professor, College of Safety and Ocean Engineering , University’s Excellent Scholar e Ms. Lan Haifan, Division Director, International Office.

Além dos representantes da CUP, compareceram professores da COPPE/UFRJ dos programas de Engenharia Naval e Oceânica, Civil, Elétrica, Metalúrgica e de Materiais.

19 12 Centro China Imagem3 Noticia19 12 Centro China Imagem1 Noticia