06 04 noticia Oportunidade para bolsa de estudos na ChinaComo parte da cooperação mútua entre Brasil e China, governo chinês oferece bolsas de estudos que podem ser uma excelente oportunidade para estudantes que buscam uma experiência acadêmica única e valiosa. Essa iniciativa tem por objetivo promover o intercâmbio e a interação com outros países, assim como é com o Brasil. O país está em busca de pessoas que desejam ingressar em cursos de ensino superior e/ou realizar pesquisas relevantes nas universidades chinesas.

Há uma variedade de formas de ingresso, por exemplo: O China Scholarship Council (doravante referido como “CSC”), confiado pelo Ministério da Educação da China, é responsável pela admissão, inscrição e administração dos bolsistas do governo chinês.

Enquanto o Instituto Confúcio da Universidade de Petróleo da China (Pequim), oferta bolsa de estudos para acadêmicos e professores da língua chinesa de outros países para aprimorarem seus conhecimentos em universidades da China.

Ainda há possibilidades de se inscrever para bolsas de estudo para o governo local, escolas e empresas chinesas. Acesse o site e veja as diversas oportunidades de ensino que são oferecidos, AQUI.

Room 300, Yingshi Building, Tsinghua University - Haidian District, Beijing, 1000084, China

Centro de Gestão Tecnológica CGTEC-CT2- Rua Moniz Aragão N° 360, Bloco 1
Ilha do Fundão - Cidade Universitária Cep:21941-594